O maior guia Para Grupo Coral



Muito mais uma barreira ultrapassada, o curso parece unicamente pequena centelha de muitos misté especialmenterios do tantra que promete bastante Ainda mais. Usando certeza esse é mal o início da nossa jornada no tantra.

Vem se especializando em terapias direcionadas para casais utilizando tfoicnicas de Coaching do Relacionamento e Sexualidade, e a Delerium (Treinamento Multiorgástico de modo a Casais) ajudando casais a se desenvolverem e se reconectarem de maneira amorosa e sensorial.

"​Meu marido e eu chegamos na Dellerium mal usando este intuito de aprofundar um pouco mais na questão sexual. Temos uma vida sexual bem óptima e estamos a todos os momentos a procura do novos "encontros" entre nós. Porém para além de ter sido um instante de extremo relaxamento por corpo e de mente, de dedicação um ao outro, foi 1 momento de entrega demasiado profunda, jamais conhecida por mim.

Realiza sessões individuais de Renascimento em Argumento com a Terapêutica Tântrica e sessões por massagem, de que potencializam este processo do autoconhecimento e solução de bloqueios e traumas emocionais.

Permanecequedavamos utilizando muita expectativa em relaçãeste ao curso como há bastante tempo vínhamos buscando uma soluçãeste para nossas questões relacionadas a minha e sua sexualidade. Foi mágico, transformador, libertador. E o fato de estarmos em 1 ambiente seguro, acolhedor, que nos inspirava confiança foi fundamental para qual nãeste nos incomodássemos utilizando a nudez, usando a falta de jeito e de modo a de que, finalmente, depois de tanto tempo, conseguíssemos alcançar nosso objetivo.

Muitas té especialmentecnicas do meditação exigem qual nos sentemos quietos e silenciosos, porém para a maioria de nós este estresse acumulado em nosso corpo e mente tornam isso difícil. As práticas realizadas em Delerium foram projetadas para liberar as tensões qual impedem a fluidez energfoitica, capacitando o indivíduo a expressar conscientemente as emoções e sentimentos, aprendendo uma nova maneira por observar ESTES padrões comportamentais nas relações.

Atende usando massagem tântrica e utiliza meditações ativas em seus atendimentos de modo a intensificar este resultado do produção, proporcionando estados alterados por percepçãeste e consciência resultando em curas emocionais e físicas.

Nos workshops Delerium aprendemos a respirar juntos, a aceitar, a compreender ESTES nossos limites e a lidar usando ESTES limites dos outros. Aprendemos a olhar, a ver para além do significados simbólicos e aparentes.

Me perguntei muitas vezes se, pela nossa idade,conseguiríamos participar do todas as atividades.E foi bem tranquilo.Cada 1 seguiu este próprio ritmo,nãeste havia pressa de modo a aprender este qual estava a ser ensinado . Redescobrir este olhar,a respiraçãeste,os cheiros ,movimentar nossos corpos com respeito foi demasiado positivo ,pois trouxe um novo uma leitura fantástica despertar em minha e sua relação . O local e o respeito do todos os que participaram ,nos deixou confiantes para participarmos das atividades . As diferenças de idade entre ESTES casais qual participaram ,acabou trazendo a certeza por qual é a todos os momentos tempo do aprender algo moderno ,e isso independe da idade ou do tempo do relacionamento .

A Delerium me surpreendeu profundamente.. Cheguei com quaisquer preconceitos e pré-julgamentos de saiba como poderia ser o trabalho e principalmente DE pessoas qual o conduzem. Fui tomada por 1 respeito profundo, uma nítida coerência do tudo que se transmite, uma didática e uma clareza na relação com a anatomia do nosso sagrado corpo.

Considero este curso 1 divisor de águas do relacionamento sexual e sentimental do casal. Após este curso estamos nos sentidos Muito mais conectados física e emocionalmente, a habilidade do sexo melhorou exponencialmente, a libido reapareceu e o estado orgástico actualmente se faz presente durante todo o sexo, precisamente em as preliminares.

A Delerium foi incrível. Mesmo já tendo uma expectativa alta Derivado do este curso, como já havia conversado demasiado a respeito utilizando um amigo experiente, achei os fins surpreendentes. Sabia da eventualidade da intensidade e duração do qual poderíamos sentir, porém nãeste acreditava que seria possível chegar nesse patamar por maneira tão rápida, duradoura e harmoniosa com minha parceira.

Nesta modalidade o casal experimenta este treinamento de maneira privativa, sob a conduçãeste por 1 terapeuta instrutor.

As experiências foram incríveis, em quarenta anos por casado nunca havíamos nos conectado utilizando tamanha profundidade... estamos desprovido palavras pra te agradecer, Nishok. Não vemos a hora de chegar ESTES próximos módulos!”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *